Ligar: (47) 3034-9600
  1. Página Inicial
  2. Blog
  3. Tendências em revestimentos para você inovar
Buscar
no blog
Categorias
de posts
BLOG
Publicado em 23.07.2019

Tendências em revestimentos para você inovar

De tempos em tempos bate aquela vontade de dar uma cara nova para os ambientes do seu lar, não é mesmo? Quer saber como transformar sua casa tornando-a mais moderna, colorida e cheia de vida? Aposte nos revestimentos! Muito além das opções brancas e neutras, variedades atuais aparecem em cores, formatos e texturas para todos os gostos. Confira as principais tendências em revestimentos para você inovar em qualquer ambiente.

Tons coloridos

Para inovar sem inventar muito você pode apostar em revestimentos coloridos. Eles se tornam a alma do ambiente e transformam qualquer espaço. Escolha a sua cor preferida e coloque a mão na massa!

Tom sobre tom

Essa alternativa é perfeita para quem quer usar peças grandes e criar um efeito de profundidade. O tom sobre tom acaba segmentando o ambiente e amplia o espaço de forma incrível.

Detalhes geométricos

Além de ser super sofisticado, este estilo de revestimento dá um ar mais livre e divertido ao ambiente. Azulejos com formas geométricas posicionados lado a lado formam uma grande obra de arte e tornam-se o ponto focal do ambiente.

Rejunte colorido

Se o objetivo for um ambiente mais neutro ou formal, aposte nas cores caras. Se essa não for sua intenção, contudo, você pode apostar nos rejuntes coloridos sem medo. Ao utilizar um rejunte mais escuro, o ambiente ganha um ar contemporâneo. E você quer deixar o ambiente mais divertido, pode escolher a cor que mais combina com o seu estilo.

Tamanhos diferentes

Se você quer um ambiente moderno e descolado, aposte em formatos, cores e tamanhos diferentes de revestimento, em paredes diferentes. A ideia é bastante ousada e precisa ser combinada com maestria. Quando bem feita, o efeito é impressionante.

Formas diferentes

Outra ideia é apostar em revestimentos com formatos diferentes: hexagonais ou triangulares, por exemplo. Ao adotar essa combinação você pode até mesmo deixar parte da parede coberta e outra parte à mostra. Um detalhe que domina o ambiente.

Revestimentos com texturas

As texturas dão uma cara nova ao ambiente. De preferência, aplique o produto em apenas uma das paredes para que o visual não fique sobrecarregado. Dessa forma você cria um ponto focal que será a estrela da casa.

Quer conferir algumas dessas tendências em imóveis de Joinville? Então acesse a página de imóveis da Otto House. Temos certeza de que o imóvel perfeito para você está aqui.

Compartilhe agora:
Publicado em 19.01.2021
Cores 2021
A WGSN, maior autoridade de previsão de tendências do mundo, junto com a Coloro trouxeram as cores de 2021. Com a inspiração na natureza e na tecnologia, as cores de 2021 trazem conforto e minimalismo no design...
Publicado em 30.10.2020
Alugar ou comprar um imóvel?
Você está pensando em trocar de imóvel em 2020? Sabemos que esta é uma decisão que demanda tempo e muita consideração. Afinal, vai afetar a sua rotina e a de toda a sua família. Uma das principais dúvidas...
Publicado em 06.01.2020
Feng Shui na sua casa: técnicas para harmonizar o seu lar
Já pensou em começar o novo ano com seu lar em completo equilíbrio e harmonia? É o que todos querem, não é mesmo? Pois existe uma arte milenar que...
Publicado em 19.12.2019
Vantagens de um imóvel com pé direito alto
Você sabe qual é o pé direito do seu imóvel? Esta característica refere-se à altura entre o piso e o teto da sua casa ou apartamento. A altura padrão...
Publicado em 28.11.2019
Como utilizar mármore na decoração do seu lar
Quer sofisticação, bom gosto e elegância na decoração do seu lar? O mármore é um elemento que une todos estes traços, aliado à funcionalidade. Por ser um material natural
Publicado em 29.10.2019
As principais tendências de cores para 2020
Todos os anos surgem novas tendências de moda e decoração. São propostas de estilo, design e perspectiva que costumam surpreender e cair no gosto popular. Entre linhas inovadoras e modernas ou simples e tradicionais, há...
Comentários sobre este conteúdo
Assine nossa
Newsletter:
Fale conosco
por WhatsApp!