Ligar: (47) 3034-9600
  1. Página Inicial
  2. Blog
  3. Vantagens de morar no bairro Costa e Silva
Buscar
no blog
Categorias
de posts
BLOG
Publicado em 16.12.2019

Vantagens de morar no bairro Costa e Silva

O Costa e Silva é um típico bairro residencial e, por isso, tem à disposição de seus moradores tudo o que eles precisam para uma vida mais prática e tranquila. Quer conhecer a região um pouco melhor? Então confira as principais vantagens de morar no bairro Costa e Silva.

Localização

O Costa e Silva fica na região norte de Joinville, pertinho do bairro América e do Distrito Industrial. Localizado em uma área de fácil acesso, o bairro possibilita trânsito direto para a BR 101 e também fácil deslocamento até o Centro da cidade, pela Avenida Marquês de Olinda. 

Apesar da proximidade com o Centro, contudo, quem mora no Costa e Silva não precisa ir muito longe para encontrar o que precisa.

Facilidades

O bairro conta a uma diversa oferta de serviços, para que seus moradores possam encontrar tudo o que querem pertinho de casa. São supermercados, restaurantes, panificadoras, farmácias, lojas, mecânicas, bancos, clínicas veterinárias, academias e uma infinidade de outros estabelecimentos. 

Além disso, o bairro conta com mais de uma unidade de atendimento à saúde, um Pronto Atendimento 24 horas, uma Delegacia de Polícia e outros serviços primordiais

Contato com a natureza

Para quem gosta de estar em sintonia com o meio ambiente, o Costa e Silva também é o bairro ideal. Quem visita o centro da região, não imagina, por exemplo, que neste bairro estão as nascentes do Rio Cachoeira.

A área também conta com uma horta comunitária, que beneficia 54 famílias do bairro. Funciona assim: cada família é responsável por uma parte do terreno, onde pode plantar o que quiser, sem o uso de agrotóxicos. Faz bem para o planeta e faz bem para todos nós.

Quer conhecer melhor a região e encontrar o seu lar ideal? É só entrar em contato com a Otto House. Temos opções de casas e apartamentos incríveis no bairro Costa e Silva. Venha conferir!

Compartilhe agora: