Voltar ao site

O que fazer em Joinville?

[caption id="attachment_73054" align="alignnone" width="1255"] (Fonte: Viagens e caminhos)[/caption]

Veio passar férias em Joinville ou se encontra de mudança para a capital da dança? Vamos te apresentar um pouco mais dessa cidade cativante que representa a maior economia do estado de Santa Catarina.

A cidade das bicicletas faz brilhar os olhos dos turistas pelas cores de suas flores e encanta a todos os paladares com seus sabores. E pode proporcionar diversas experiências a quem chega, com suas belezas naturais.

[caption id="attachment_73055" align="alignnone" width="1254"] (Fonte: Hotel Bavarium)[/caption]

Mirantes, como o Mirante do Morro da Boa Vista, que fica localizado dentro do Parque Zoobotânico, um local que oferece uma caminhada maravilhosa com árvores nativas e uma vista deslumbrante de toda a cidade, ao chegar no mirante. Cachoeiras, como a Nascentes Divinas, a cachoeira do Piraí, do Faxinal e muitas outras.

[caption id="attachment_73056" align="alignnone" width="1253"] (Fonte: Trip Advisor)[/caption]

Muitos parques, que vão proporcionar um passeio em meio à natureza, com uma excelente caminhada em família. Agrícola da Ilha, por exemplo, com suas flores exuberantes; Parque da Expoville, onde você encontra a prática de atividades ao ar livre, pedalinhos, espaços para piquenique, tirolesa e pode também passear com os pets.

[caption id="attachment_73057" align="alignnone" width="1245"] (Fonte: ND Mais)[/caption]

A cidade também contempla muitas opções de museus para quem curte a parte mais histórica, como por exemplo o Memorial da Bicicleta, que conta um pouco da história desse meio de transporte e de como as bicicletas se tornaram um símbolo de Joinville; a Trilha do Patrimônio, que também é conhecida por Rua do Príncipe, com estilos arquitetônicos diferenciados, rota também da Catedral Diocesana, templo religioso com beleza arquitetônica de obra modernista da década de 1960; A Rua das Palmeiras, com palmeiras imperiais trazidas do Rio de Janeiro em 1867, anexo está o Museu Nacional de Imigração e Colonização, um dos principais espaços de história e memória da cidade.

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!