Voltar ao site

Vantagens de morar no bairro Anita Garibaldi

Quer morar em um bairro super bem localizado, tranquilo, com acesso a inúmeras facilidades e opções de lazer? Então venha conhecer o Anita Garibaldi. A região reúne tudo o que os seus moradores mais precisam e mais um pouco. Conheça as vantagens de morar no bairro Anita Garibaldi e surpreenda-se.

Os melhores estabelecimentos de Joinville e região

Para quem gosta de comer bem ou tomar um café delicioso, o Anita Garibaldi é um dos principais destinos de Joinville. A região conta com alguns dos melhores estabelecimentos da cidade, entre eles, a Doceria São José, a Panificadora Anita, o Bistrô Ruah, o Restaurante Pedrinni e o Ádamo Gastronomia e Eventos.

Além disso, o bairro oferece serviços e comodidades para todas as necessidades. Tem posto de gasolina pertinho de casa, salão de beleza, banco, escola de dança, loja de roupas e muitas outras opções.

Opções de lazer para crianças e adultos

Para quem gosta de história, a Estação da Memória representa uma verdadeira viagem ao passado. O local manteve sua arquitetura tradicional da época que ainda recebia passageiros e tornou-se, hoje, um museu, com a exposição de objetos do início dos anos 90.

Para as crianças, o Kangoo’s Space Kids é um dos destinos preferidos para festas de aniversário e eventos. O espaço conta com brinquedos e atrações para divertir meninas e meninos.

E se você curte estar em meio à natureza, o Parque Hansen é a opção perfeita. Com uma áreas para caminhada e prática de exercícios, o local é ótimo para um passeio em família ou um piquenique. O parque também é pet friendly, então a família toda pode participar.

Acesso à saúde e educação

Considerando qualidade de vida, ter acesso a serviços de saúde e educação pertinho de casa conta muito e, neste quesito, o Anita Garibaldi também não deixa a desejar. Além de ter opções de acesso ao serviço público, a região oferece opções de acesso a clínicas de saúde particulares, centros de educação infantil, escolas e universidades.

Localização privilegiada

Há apenas dois quilômetros do Centro, o Anita Garibaldi é a opção perfeita para quem quer estar perto de serviços essenciais, mas não gosta do agito da região central. A Rua Anita Garibaldi, que deu nome ao bairro, era antes conhecida como “Kaiserstrasse” (Estrada do Imperador) e teve importante papel para o desenvolvimento de Joinville.

Além de ficar pertinho do Centro, o bairro também fica próximo a um dos principais acessos à cidade, a BR 101. Tal proximidade funciona como um ponto positivo principalmente durante o verão, quando muitos moradores se dirigem em direção às praias. 

Quer conhecer casas e apartamentos no bairro Anita Garibaldi? Venha conversar com a nossa equipe e descubra outras facilidades da região. Temos certeza que você vai se encantar.

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!