Voltar ao site

Banheiras de hidromassagem: 5 dicas na hora de comprar o melhor produto

A banheira de hidromassagem é um item muito requisitado por quem busca deixar a casa ainda mais charmosa e estilosa. É um item indispensável para aquele que deseja proporcionar beleza, conforto e requinte ao ambiente.

Mas, afinal, o que precisa ser levado em consideração na hora de pensar em como planejar e executar o projeto da banheira da melhor forma possível?

Pensando nisso selecionamos cinco pontos que são importantes na hora da aquisição de uma banheira.

1. Escolha o formato adequado

Um dos primeiros pontos a considerar é o formato da banheira. Qual será o produto que melhor se encaixará no espaço?

Existem diversos formatos de banheiras disponíveis, como arredondada, de canto ou mesmo quadrada. Uma delas terá um maior aproveitamento dentro do seu banheiro.

Caso contrário, ou seja, escolher um formato errado poderá lhe trazer mais dor de cabeça ou decepção no uso da banheira no dia a dia.

 

 

2. Defina o material da banheira

Após escolher o tamanho da banheira e ter a certeza de que ela vai satisfazer suas necessidades, é hora de pensar no material dela.

Muito mais do que o tipo de produto, seja em acrílico ou gel coat, a escolha do material vai influenciar em outros aspectos do dia a dia, como a manutenção e a limpeza do equipamento.

Cada tipo de material da banheira tem seus pontos fortes e fracos e, ao pesquisar cada um deles, você conseguirá definir qual produto comprar.

 

3. Veja a estrutura do banheiro

O espaço para a banheira você já definiu, mas será que o banheiro apresenta condição necessária para receber o produto?

Antes de mais nada é muito importante você buscar a ajuda de um especialista para entender se a banheira poderá ser instalada no local, como por exemplo, um cômodo que fica no segundo ou terceiro andar do imóvel.

Vale reforçar que a banheira ficará mais pesada à medida em que você for colocando água. Caso o equipamento não seja bem instalado, pode existir a possibilidade de danos tanto no produto como na estrutura do ambiente. Isso poderia significar prejuízo financeiro e até risco à sua família em relação à segurança.

 

4. Considere a manutenção

Uma vez instaladas, as banheiras necessitam de revisões e manutenções regulares com o objetivo de evitar defeitos ao longo do tempo.

Um dos itens é a mantutenção da motobomba da banheira. Como ela trabalha bastante, é imprescindível tomar conta dela com todo o cuidado, sempre buscando por profissionais sérios e capacitados.

Além disso, como dissemos anteriormente, a escolha do modelo da banheira interfere na forma como será feita a manutenção, com o objetivo de evitar rachaduras e também para prolongar a vida útil do equipamento.

Por fim, todos esses cuidados com a manutenção da banheira também irá refletir no seu bolso, uma vez que o zelo pelo produto vai gerar menos gastos com consertos e falhas.

 

 

5. Invista em sais e produtos

Quem investe em uma banheira está pensando no conforto e no bem estar. Afinal, muito mais do que tomar “apenas” um banho, deliciar-se em uma banheira é algo prazeroso, aconchegante e relaxante.

Por isso é muito comum procurar por produtos para o banho, como sais, óleos, aromáticos, essências, velas, entre outros.

Tais produtos farão parte desse momento relaxante e irão trazer grande satisfação e prazer.

Resultado: Planeje bem a compra e o projeto

Você percebeu que é muito importante planejar e executar bem projetos de instalação de banheiras de hidromassagem? Muito mais que conforto, os banhos precisam proporcionar bem estar, segurança e relaxamento.

Fale para nós como você planeja ou planejou a compra de uma banheira! Oferecer para você e sua família o melhor é a nossa missão!

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!