Voltar ao site

Vantagens de morar no bairro Bom Retiro

Uma região tranquila, com fácil acesso a comodidades e inúmeras opções de lazer. Este é o Bom Retiro, um bairro que oferece aos seus moradores tudo o que eles precisam para facilitar o seu dia a dia. Quer saber mais sobre a região? Então confira as principais vantagens de morar no bairro Bom Retiro.

Comodidades e serviços pertinho de casa

Quem mora no Bom Retiro tem acesso a diferentes serviços e comodidades praticamente na porta de casa. O bairro conta com vários mercados, verdureiras, igrejas, escolinha de futebol, escolas públicas e particulares, farmácias e a oferta de outros inúmeros serviços.

Além disso, a região fica super próxima a um dos principais shoppings da cidade, o Joinville Garten Shopping, e também próxima a duas das principais universidades de Joinville: a Univille e a Udesc. Para quem quer morar perto de tudo, este pode ser o bairro ideal.

Proximidade ao Centro 

O bairro Bom Retiro é perfeito para quem trabalha ou estuda na região norte da cidade, mas também permite uma conexão fácil com outras regiões de Joinville. As ruas Santos Dumont e Tenente Antônio João conectam o bairro à região norte e ao Distrito Industrial. Já as ruas Blumenau e João Colin conectam o Bom Retiro ao Centro da cidade, que ficam a apenas 4,5 quilômetros de distância.

Lazer e diversão

Os moradores do Bom Retiro estão pertinho do Joinville Garten Shopping, mas esta não é a única atração da região. O bairro conta com outras opções, para quem gosta de boa gastronomia ou de um programa em meio à natureza.

Com restaurantes que oferecem menus variados, hamburguerias, panificadoras, pizzarias e cervejarias, opções para um almoço descontraído ou um jantar delicioso é que não faltam. Já para quem quer curtir um passeio ao ar livre, o Parque Morro do Finder pode ser a opção perfeita. Com trilhas em meio à mata, a região transmite paz e tranquilidade.

Quer conhecer mais sobre a região e conferir de perto todas essas facilidades? É vir conversar conosco. Se você quiser conhecer outros bairros de Joinville é só clicar aqui.

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!