Voltar ao site

Vantagens de morar no bairro Santo Antônio

Esta é uma região tranquila, agradável e versátil, que oferece aos seus moradores tudo o que eles mais precisam. Entre as vantagens de morar no bairro Santo Antônio, localização, oportunidades e comodidades estão entre as melhores. Saiba mais sobre a região e descubra os principais benefícios aproveitados por seus moradores.

Tudo o que você precisa pertinho de casa

Como uma região tipicamente residencial, o bairro Santo Antônio tem de tudo para tornar a vida dos moradores muito mais prática. São lojas de variedade, mercados, farmácia, restaurantes, panificadoras, academia, salão de beleza, opções de estudo e trabalho, pertinho de casa.

Boa localização

Apesar de encontrarem na região tudo que precisam, os moradores do Santo Antônio não precisam ir muito longe para chegar no centro da cidade, que fica a aproximadamente 3,5 quilômetros. O bairro está localizado também bem próximo da Zona Industrial e é cortado por uma das principais ruas de Joinville.

A rua Dona Francisca se estende por praticamente toda a cidade e já foi conhecida como “Serrastrasse” ou Estrada da Serra, por ligar a então colônia Dona Francisca a outras localidades. Hoje, a via é o principal ponto de conexão entre a zona norte e o centro de Joinville.

Oportunidades e educação

Para quem busca oportunidades de trabalho, o Santo Antônio é um dos destinos mais procurados. Além de ficar próximo a grandes empresas da Zona Industrial e apresentar dezenas de comodidades, é neste bairro que fica uma das maiores empresas de tecnologia de Joinville. Além disso, a região conta com a Escola Técnica e Profissionalizante Senai e fica pertinho de uma das principais universidades da cidade.

Para quem busca facilidade, acessibilidade e oportunidades, o Santo Antônio é o bairro ideal. Que tal conhecer melhor a região, visitando alguns imóveis? Para agendar uma visita é só entrar em contato conosco.

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!