Voltar ao site

As principais vantagens de ter um imóvel na praia

As férias já estão chegando! Você já sabe onde vai aproveitar a temporada de verão? Esta é a época perfeita para curtir momentos divertidos, relaxar e recarregar as energias. Que tal viver estes momentos pertinho do mar com um imóvel na praia? Para quem gosta do clima da estação, não há melhor lugar para estar neste fim de ano. 

Por isso, listamos as principais vantagens de ter um imóvel na praia. Seja ele próprio ou alugado, a sua temporada de verão será muito mais tranquila e divertida com um cantinho só seu. Confira como aproveitá-lo ao máximo.

Mais facilidade e comodidade

Se você ama o clima praiano e adora passar vários dias na companhia do mar, ter um imóvel na praia pode proporcionar a você muito mais conforto e bem-estar

Além disso, você e sua família vão se sentir muito mais à vontade. Afinal de contas, estão em casa. 

Companhia de familiares e amigos

Uma das melhores partes das férias é poder aproveitar momentos ao lado de amigos e familiares e a forma mais fácil de reuní-los é chamando-os para um churrasco ou almoço na casa de praia

Diferente de quando você está hospedado em um hotel, se você tem um imóvel próprio todo mundo é bem-vindo e você poderá ter ao seu lado as pessoas que mais gosta, sem restrições.

Oportunidades para fugir do calor

O verão é o máximo, mas mesmo quem adora calor precisa admitir que tem dias que é difícil de aguentar as altas temperaturas. Neste contexto, ter um imóvel na praia também pode ser vantajoso. 

O clima praiano, por si só, já é mais ameno que o das grandes cidades, em função da proximidade com o mar. E por falar nele… Sempre que quiser você pode dar um mergulho para se refrescar, aproveitando melhor cada momento.

Um novo ambiente

Estar longe da correria do dia a dia permite à você se conectar consigo mesmo e recarregar as energias. Além disso, você pode aproveitar o tempo livre para conhecer novos lugares, explorar uma trilha em meio à natureza, visitar novos restaurantes ou simplesmente relaxar em um local diferente. 

Com um imóvel na praia, você pode ficar por lá quantos dias quiser e pode programar a sua rotina da maneira que preferir. São momentos aproveitados com muito mais conforto e liberdade

Renda extra com aluguel

Ter um imóvel na praia pode ser vantajoso até para quem não gosta tanto assim de praia. Durante a alta temporada, a busca pelo aluguel é intensa e você pode aproveitar este período para incrementar a renda no final de ano. Dependendo da localização do seu imóvel, certamente aparecerão pessoas interessadas. 

São inúmeros motivos para ter um cantinho só seu na praia, não é mesmo? Se você quer conhecer alguns imóveis no litoral catarinense, é só vir conversar com a gente. Temos opções em Piçarras, Barra Velha, Camboriú, Itapema, Penha e São Francisco do Sul. As praias de Santa Catarina estão entre as mais belas do Brasil. Temos certeza que você vai se encantar!

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!