Voltar ao site

Vantagens de morar no bairro Glória

Morar no bairro Glória, em Joinville, é ter praticidade, segurança e comodidade em mãos. A região, há menos de 3 quilômetros do Centro, reúne tudo o que os moradores da cidade mais querem: infraestrutura, opções de lazer, qualidade de vida e imóveis de alto padrão. Entre inúmeros pontos positivos, listamos as principais vantagens de morar no bairro Glória.

Tudo o que você precisa pertinho de casa

Os mais de 11 mil moradores do bairro Glória não precisam ir longe para encontrar tudo o que precisam. São panificadoras, lojas de materiais de construção, lojas de artigo esportivo, concessionárias de veículos, lojas de papelaria, postos de gasolina, pet shops e muitas outras opções. A região é equivalente a uma micro cidade e a facilidade de ter tantos serviços pertinho de casa torna a vida dos moradores muito mais prática.

Opções de educação e saúde

De ensino fundamental ao universitário, o bairro reúne opções educacionais para todas as idades. Além disso, conta também com uma rede de saúde abrangente e concentra grande parte das óticas da cidade, assim como a sede do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, referência em tratamentos de oftalmológicos.

Lazer para toda a família

Além de contar com inúmeras opções de pizzarias, churrascarias, restaurantes, barzinhos, confeitarias e panificadoras, o bairro abriga o Pórtico de Joinville, os pavilhões da Expoville e o Megacentro Wittich Freitag. São inúmeras opções de entretenimento e lazer para pessoas de todas as idades.

Durante todo o ano, o Megacentro Wittich Freitag e a Expoville são palco de shows e eventos típicos da cidade, como a Festa das Flores. Além disso, o parque é extenso em área verde e atrai centenas de pessoas que aproveitam os dias ensolarados ao ar livre.

Localização estratégica

Além de estar próximo à região central, o bairro Glória faz divisa com a Rodovia BR 101, que dá acesso às praias e é a principal via de acesso à cidade de Joinville.

A união desses fatores torna a região uma das mais procuradas por moradores que buscam tranquilidade, qualidade de vida e facilidades. Você já conhece essa parte de Joinville? Confira os imóveis Otto House no bairro Glória e agende uma visita! 

Fale com nossa equipe por onde preferir

Estamos prontos para te ajudar

Fale conosco
por WhatsApp!
Fale conosco
por WhatsApp!